quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amigos...é o QREN!

Amigos...é o QREN que fermenta a evolução que acusa a paisagem humana de Ansião, não é?

À parte a evolução inerente às pessoas dada pela escolaridade e pelos cenários económicos que lhes propiciou uma melhoria da qualidade de vida, própria da evolução dos tempos. Muitos blocos de cimento se ergueram em Ansião... Muitas obras públicas foram feitas... Centro de Interpretação do Nabão, Pavilhão Gimnodesportivo, o Estádio, os Centros Educativos, o Centro de Negócios... Enfim, um rol de betão armado... Mas a evolução foi bonificada, por quem? Pelo Quadro de Referência Estratégico Nacional! AH! Quem deu estes apoios, quem foi? Claro, foi esse mesmo!

Sem esses apoios resta saber o que veriam os nossos olhos no lugar destes tijolos armados? O que nos teriam para oferecer os senhores do poder local sem o apoio do QREN!

O que nos irão eles oferecer se no futuro se o QREN falhar... Faltarão, por certo os adjectivos de que tanto abusam os que apregoam a continuidade na mudança!

Por outras palavras, acção, dinamismo, vontade, motivação do PSD concelhio, têm sido alimentados pelo Quadro de Referência Nacional. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui a sua reflexão.